sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Indie Summer - A Mixtape!

Fim de ano nesse país tropical e o verão surge na nossa vida, com esse irritante calor que dá brechas a viagens, mergulhos em piscinas, sorvetes derretidos e muitas reclamações no facebook.

Nós da equipe Song Sweet Song (mentira, eu faço esse blog sozinho) decidimos que o verão também é uma boa oportunidade para... uma nova mixtape no blog!


Sim, ladies and gentlemen, a pedidos de muitos (umas três pessoas), após o aparente sucesso de mixtape Carnaval Hipster de fevereiro, tenho a honra de apresentar a segunda coletânea de músicas bacanas da existência desse blog: INDIE SUMMER.

Enquanto a primeira trazia musiquetas felizes, essa traz aquelas com sol no nome. haha

Curte então:

Indie Summer by Gabriel Pozzi on Grooveshark
Comentários adicionais:
- Sei que Beatles e Nirvana não costumam ilustrar coletâneas de músicas indies, mas achei honroso abrir e fechar com essas bandas lendárias.
- Adoro a profundidade da letra da música do Caribou, perfeita para essa mixtape.
- Conhece mais músicas dessa galera alternativa sobre o Sol? Diz aí nos comentários, pra ela quem sabe entrar na mixtape de 2013 hahaha Aproveitem e me deem sugestões sobre qual época do ano eu posso lançar uma sobre a Lua.

7 comentários:

fangirl disse...

Só porque sou malvada, vim aqui dizer que não li a lista. Vou dazer o down, ouvir e ai venho com meus comentários faixa-a-faixa medonhos.

ps: olha que o rapaz foi lá no Midiaholics! E não comentou nenhum dos posts de música! Uau, isso é que é surpresa.
O texto é da Miyagi. A 2ª na linha de sucessão, porque a imperadora ainda sou eu! ^^

Rúvila Magalhães disse...

Amei infinitamente sua mix :)
começa com Here comes the sun, que vwm sendo minha música favorita dos beatles e termina com seasons in the sun, que é um dos meus amores do Nirvana <3
She & Him foi influência minha, certezona!

te amo!!
beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wellington Evangelista Ribeiro disse...

Best Coast - When the Sun Don't Shine

e pegando o gancho...

Cursive - The Sun and Moon

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eduardo disse...

faltou a tia chan! http://www.youtube.com/watch?v=YMD8kT7SW-M

Anônimo disse...

Faltou essa:

Soundgarden - Black Hole Sun

O melhor sol é o do rock and roll

Postar um comentário