terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Say Hi To Your Mom - Pop Music Of The Future



Quantas vezes não nos encontramos em uma situação de nervosismo onde tudo o que precisamos é de um lugar para deitar uma boa música para relaxar? Talvez eu não possa indicar o local ideal para seu descanso, mas tenho a música perfeita para um momento onde sua prioridade é ficar calmo: POP MUSIC OF THE FUTURE, da banda SAY HI TO YOUR MOM.
A banda tem suas curiosidades, começando pelo fato de que não é bem uma banda. Say Hi To Your Mom é na verdade um projeto de um único artista, Eric Elbongen. Nascido na Califórnia, Eric compõe, canta, toca e cria sons no computador para criar belos produtos finais como música. Em tour, alguns amigos o acompanham para tocar algumas canções, e quando não estão presentes, Eric toca com o auxílio de máquinas que ele chama de robôs, que criam os sons necessários para o show sair da maneira que deve ser. Outra curiosidade é quanto ao nome que, embora inusitado e criativo, foi diminuído recentemente apenas para Say Hi. Uma pena.
Mas a mudança de nome da “banda” não altera a qualidade de suas músicas. Em algumas, Eric se utiliza de batidas eletrônicas que se repetem e criam uma atmosfera dançante se contrastando com sua voz calma, em outras Eric parece criar a melodia para acompanhar perfeitamente seu tom relaxante de voz, onde entra Pop Music Of The Future. A canção abre o segundo álbum da banda – Numbers & Mumbles – e com uma levada eletrônica tranqüilizante é capaz de cativar instantaneamente aquele que a ouve pela primeira vez.
Cada um tem seu método para relaxar, alguns contam até dez, outros preferem meditar, alguns gostam do silêncio, outros só relaxam após muito barulho. Mas para aqueles que gostam de relaxar com um sonzinho no rádio de cabeceira, Say Hi traz a música ideal, misturando elementos sonoros criados no computador com uma das vozes mais fleumáticas do cenário musical.

19 comentários:

Rúvila Magalhães disse...

eeeeeee fui a primeira ;)

Say hi foi uma ótimo escolha, docinho, essa música é linda, sua cara, lembrei qndo te liguei e estva ouvindo ela e vc cantando junto s2s2

do say hi: forest scares the hell out of me, super, let's talk about spaceships e hit it in Sweden são as melhores!

beijinhos, amoooor *-*

Anônimo disse...

Muito bom esse vídeo, caiu direitinho os desenhos, parabéns pela escolha adorei.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.com.br
www.twitter.com/blogdorubinho

Ivani disse...

Opaa!
Você me fez lembrar o quanto eu preciso sair para dançar. JurOO..faz anOOs...
Tem as festinhas, mas uma aurora mesmo..neeem sei mais o que significa.
Música eu escuto todo dia, n vivOO sem os mp alguma coisa...hauhuaua ;P

Sobre a manipulação deixa p lá, já terminei meu prato frio!
hehehe

Vlw pelo coment!
bjO

Ivani disse...

hauhauaha
Tô de férias!
Por isso as att diárias!
Já, já acaba a folga e ai só de 2 em 2 dias em média!

=P

Bullshit Rock disse...

Legal o som =)

Dddc disse...

curti o som, com certeza merecida toda a descrição sobre a música...
so que............. preciso de um lugar agora, a música eu ja tenho.. rs

Mendy disse...

A música é muito gostosa. Conseguiria descansar ouvindo.
Muito legal a sua idéia de postar um video da música, seguido de um texto. Parabens

Lua- Eu Crio Moda disse...

no momento to sem audio e nao posso ouvir
mas relaxei hj e sem musica,o q achei incrivel rsrsrs
bom fds

karinacasola disse...

Realmente a musica é anestésica. calma e criativa

Geninho.. disse...

Massa...

Millena disse...

As vezes é preciso extravasar e nada como uma boa música na hora certa.

Satiko disse...

Ééé caraaa legaall a música einn!Não diria que realmente me relaxe esse tipo de música,mas certamente me faz viajar mtoo'além do que a música é a verdadeira prova de .."quem não tem cão caça com gato" se os amigos não vão tocar ele sabe o que fazer!
Seu blog é bom ein,diferente dos outros mesmo!Acho que volto por ak mais vezes ;DD
bjooo da Garota.com

disse...

Gostei da música - nao para relaxar, a voz sussurrada do rapaz tem um q de agonia... rs.
Gostei ainda mais do nome, mesmo depois de condensado - Say Hi! - muito legal!!
Abços

Julia disse...

aff, Say Hi é apelar pra isso ter comentário ok? AUSHAUHASHASUHAUHUH brincadeira, Say Hi é foda mesmo *---* e seu blog tá bem bacana, pozzi. beeeijos.

MaisEstudo disse...

Nossa! É realmente música para relaxar. Rs. A voz passa uma calma impressionante! Mais uma vez você nos apresentou uma banda (ok, projeto...) muito legal. Parabéns!!!

J. C. David disse...

a música é legal, mas, para relaxar mesmo, só, Wind of change...

Poseidon disse...

Woah! Não conhecia essa "banda" ainda! Por sinal ando meio desligado do mundo da música, escutando sempre as mesmas coisas que, apesar de boas, são sempre as mesmas e não tenho tido o ímpeto de procurar me diversificar... Por sorte tenho teu blog para facilitar essa tarefa =P

Realmente, a musica é muito relaxante e agradavel de se ouvir, uma ótima aquisição à minha lista de preferencias!

Rapaz, se quiser passar no meu blog agora, tá atualizado, fiz um post bonus de mais 3 coisas antigas que as pessoas acreditam ser novas, espero que goste!

Se cuida rapaz!

FabioZen disse...

Legal o video!Bem escolhido!

Juliana disse...

gostei bastante dessa música, ela realmente dá uma acalmada. eu mesma, que até agora tava inquieta pra caramba, me acalmei depois de escutar IASHDASIADSUHSDAI gostei bastante da voz dele, também! é gostosa de ouvir. e é engraçado que depois de ler que ele obtem alguns sons por computador e tal, eu imaginei um som totalmente eletrônico, tipo aquelas músicas de hoje que parecem vindas do futuro, sei lá o_o mas não, é melhor do que eu imaginava! HAHA post ótimo, parabéns ;D

Postar um comentário